Todos e todas à assembleia

Nesse momento de intensa negociação, o Sindpen-DF pede a todos os agentes de atividades penitenciárias que mantenham a mobilização e participem efetivamente da Assembleia Geral com indicativo de greve convocada para esta quarta-feira (24).

Por mais que haja um diálogo amistoso nas tratativas com o governo, a verdade é que saímos da Secretaria de Segurança Pública, na noite dessa segunda (22), por volta das 22h. Hoje, já participamos de outra reunião na SSP e estamos no sindicato aguardando a última mesa de negociação do dia que não tem hora para acontecer para, só então, recebermos a proposta final que será apresentada à categoria na assembleia.

É importante enfatizar que a credibilidade de um sindicato, na mesa de negociação, é medida pela adesão da categoria a uma atividade que ele convoca. Portanto, a assembleia desta quarta não pode apenas estar cheia, ela precisa transbordar de servidores. Mais que nunca, nossa união será nossa vitória e não podemos, de forma alguma, desmobilizar.

Portanto, vamos nos manter de prontidão e mobilizados, pois só quem luta vence. Aguardamos a todos e todas, amanhã, às 9h, na entrada do Complexo Penitenciário da Papuda.

Paulo Rogério
Presidente do Sindpen

Nota: Devido à correria e sobrecarga dos últimos dias, não conseguimos comprar água e gelo. Portanto, pedimos a todos que levem sua garrafinha d’água. O Sindpen agradece a compreensão.