Torneio de futebol Society traz CDP x PMDF na grande final

0

Está definida a final do torneio de futebol society 2019 do Sindpen, CDP x PMDF. Os dois melhores times do campeonato chegaram a essa final após uma jornada incrível.

O CDP, liderado pelo policial penal Marques, começou sua trajetória no grupo B, que também contava com os times da SESIPE, PDF II (A), DETRAN e a PMDF. O jogo de estreia foi contra a SESIPE do artilheiro Santos, mas o time do CDP não se deixou abalar e aplicou uma sonora goleada de 4×0. Após terminar a fase de grupos em segundo lugar, enfrentou o time da PDF II (B) e, num jogo em que tiveram total controle, venceram por 2×0.

Já na semi- final, o CDP enfrentou o time da PDF II (A) – até então, o único a derrotá-lo – e, numa noite espetacular de Marques, que marcou 5 gols na partida, venceram por 10×2. A Vitória foi tão esmagadora que fez o outro time desistir do campeonato.

O outro finalista é o time da PMDF, liderado pelo policial Ramos, começou sua trajetória no campeonato no grupo B enfrentando a PDF II (A), e apesar de ter iniciado o jogo perdendo por 2×0, seu adversário começou a fazer faltas sem parar, lhe concedendo vários shootouts. Assim, a PMDF soube aproveitar as oportunidades e virou a partida para 4×2, terminando a fase de grupos em primeiro lugar e enfrentando o time da PDF I(B) nas quartas de final.

Em um jogo emocionante, onde perdia de 5×4 faltando apenas 40 segundos, o PMDF virou a partida para 6×5, indo disputar a semi-final contra o time do DETRAN, numa partida equilibrada que terminou em 2×2.

Na segunda partida, mais um jogo emocionante, os dois times precisando da vitória começaram o jogo na “trocação” e a PMDF abriu 6×3 em cima do DETRAN – com destaque para o policial André, vulgo balada, que meteu 3 gols –. Nos minutos finais, o time do DETRAN armou uma reação diminuindo para 6×5, mas apesar da pressão o time da PMDF foi aguerrido e conseguiu sua vaga para a grande final.

Portanto, venha prestigiar essa grande partida na próxima sexta-feira (20), às 20h, na AABR.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Faça seu comentário, deixe sua impressão. Essa inteiração é muito importante para nós!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta instituição.

EnglishPortugueseSpanish
Skip to content