Vai viajar? Conte com o Sindpen e a BSB Brasil Turismo

Que tal programar suas férias num clique e economizar para valer? Agora, o Sindpen tem uma superparceria com a BSB Brasil Turismo, uma agência do jeito que você precisa para realizar todas as viagens que você sonhar.

São passagens aéreas e terrestres, cruzeiros nacionais e internacionais, pacotes de viagem para o mundo inteiro, hotéis, aluguéis de veículos, transfers, passeios turísticos, guias turísticos e ingressos para os principais parques dentro e fora do Brasil. Tudo o que você precisar em único portal para facilitar sua vida.

Outro diferencial é que a BSB Brasil Turismo pesquisa e te oferece sempre o menor preço e para os sindicalizados o tratamento é VIP. Após o valor encontrado no site, você que é sindicalizado pode ligar e falar diretamente com a agência que está autorizada a conceder até 40% de desconto em cima da oferta.

Mas ainda tem mais. Sindicalizados Sindpen também podem fazer a cotação via WhatsApp no número (61) 99674-7594.

Incrível, não é mesmo? Então, aproveite já! Acesse agora mesmo o portal da BSB Brasil Turismo, faça sua cotação, negocie seu desconto e boa viagem.