“O Feminino” acontece neste sábado (23)

Sindicalizadas que queiram participar do evento terão desconto especial na inscrição

Há uma menina ferida aí que quer ser olhada. Há uma criança interior que precisa da sua atenção. Doeu nela, dói em você. Uma vez que a cura dela te liberta, olhar para o passado, com amor e aceitá-lo, é seguir um futuro livre; é se presentear com dias mais leves, mesmo com lutas, mas com discernimento e força para seguir em frente.

Mulheres, vocês estão convidadas a viver uma linda experiência de autoconhecimento e de cura, uma viagem para dentro de si, um dia especial, em que todas nós mulheres nos reconheceremos fortes e prontas para as batalhas da vida.

Dia 23 de novembro é a data que reservamos para você, para sua mudança de vida, para entender sua história.

Mulheres, nós temos a força. Vamos aprender a reconhecê-la?

Tonio Luna, com experiência de mais de 20 anos em atendimento a mulheres, trouxe a proposta do workshop “O Feminino” para Brasília, em especial para mulheres do Sistema Penitenciário. Estamos na nossa terceira edição, com lindos relatos de cura e transformação de vidas.

“Quem vive aprisionado na falta do passado se torna inacessível às bênçãos e às abundâncias do presente.”

Faça sua inscrição clicando aqui!

Sobre o evento

Um dia inteiro voltado para TODAS nós mulheres para trabalhar nossa feminilidade no Workshop “O Feminino”.   Uma parte do dia será voltado para a Constelação.  Constelando, participando ou assistindo você se trabalha de forma intensa. Sinta-se convidada para estar conosco! É necessária inscrição prévia para participar do grupo.