Yolo é o novo parceiro do Sindpen. Aproveite!

Você já conhece o APP Yolo?  Com ele, o usuário tem descontos especiais em mais de 80 restaurantes e dezenas de bares no Distrito Federal, de todos os estilos e para todos os gostos. Além disso, ainda ganha 100% de desconto no segundo prato se for de igual ou menor valor.

Essa é uma ótima opção para se deliciar, conhecer novos lugares e aproveitar o que a vida tem de mais gostoso.

Parceria Sindpen

Graças à parceria firmada com o Sindpen-DF, os sindicalizados pagam bem menos na anuidade do Yolo, de R$ 140 por apenas R$ 99.

Clique e acesse a lista completa dos restaurantes e bares.