Esse convênio é para encher o carrinho

convênio entre o Sindicato dos Policiais Penais do Distrito Federal e o Atacadão Dia a Dia permite aos sindicalizados a possibilidade de comprar produtos com preço de atacado, independentemente da quantidade de itens, garantindo um desconto de até 30% em todas as compras.

Essa parceria é válida para toda a rede do Atacadão Dia a Dia, que possui lojas no DF, em Goiás e na Bahia. No Distrito Federal, as unidades estão localizadas em Águas Claras, no Guará II, Gama, SIA, Taguatinga, Sobradinho e mais duas em Ceilândia (Centro e Sul) e no Entorno, em Luziânia, Novo Gama e Águas Lindas.