RESULTADO DAS ELEIÇÕES 2024 SINDPOL-DF

Resultado das eleições para renovação da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal do Sindicato dos Policiais Penais do Distrito Federal.

Com 72,6% dos votos, a Chapa 1 sagrou-se vencedora nas eleições do SINDPOL-DF para o triênio 2025-2027 refletindo a confiança da categoria na proposta de regulamentação da carreira no âmbito da União Federal, principal plataforma de campanha da Chapa eleita. O presidente reeleito para o terceiro mandato, Paulo Rogério, destacou as pontes construídas e tratativas estabelecidas com o Governo do Distrito Federal e com a União Federal. Ele ressaltou que a confiança, maturidade e união da categoria foram cruciais para as vitórias alcançadas até agora e serão essenciais para a conclusão das tratativas em andamento.

Paulo Rogério agradeceu o Governador Ibaneis Rocha e a Vice Governadora Celina Leão pela valorização da carreira, ao Deputado Distrital Wellington Luiz pelo compromisso constante com a Polícia Penal do Distrito Federal, ao Deputado Eduardo Pedrosa pelo apoio às pautas da carreira, o Secretário de Economia Ney Ferraz pelos esforços para a criação do subsídio da carreira, ao Secretário de Administração Wenderson Teles pelas tratativas junto aos órgãos do GDF, a Deputada Federal Érika Kokay, Rafael Prudente e a Senadora Leila do Vôlei pela condução das tratativas de regulamentação da carreira na União. Segundo o presidente, a regulamentação representará a consolidação da árdua caminhada da Polícia Penal do Distrito Federal.

Por fim, Paulo Rogério parabenizou os integrantes da chapa 2 pelo debate de ideias e por abrilhantarem o processo eleitoral do SINDPOL-DF e agradeceu a toda a categoria pela confiança depositada nas urnas e afirmando que a expressiva votação era o combustível necessário para continuar na luta pela vitória da carreira. “Venceu a Democracia”, pontuou.